Encontrado corpo de terceira vítima de naufrágio em Itaituba

Encontrado corpo de terceira vítima de naufrágio em Itaituba (Foto: Reprodução)

Foi encontrado, nesta quarta-feira (23), o corpo da terceira das quatro vítimas do naufrágio de uma embarcação do tipo “ferry boat”, que aconteceu no último domingo (20) no rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, familiares da terceira vítima encontraram o corpo do jovem, que não teve o nome, tampouco sua imagem revelados.
Equipes dos Bombeiros, Exército e Marinha retomam as buscas amanhã (24) para encontrar a quarta e última vítima do naufrágio, que seria uma mulher.
BUSCAS
Dois corpos foram encontrados, na última terça-feira (22), durantes as buscas realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Tanto o primeiro quanto o segundo estavam nas proximidades da cidade de Itaituba.
Os bombeiros identificaram apenas uma das vítimas como Ana Cristina Santos da Silva, de 31 anos, confirmada pela Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) como uma dos desaparecidos do naufrágio.
NAUFRÁGIO
Dois maquinários e 15 pessoas estavam na embarcação quando o naufrágio aconteceu no último domingo (20), na comunidade de Penedo, no rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense.
Ainda não há informações sobre as causas do naufrágio.
LEIA MAIS:
Fonte:(Com informações do Corpo de Bombeiros)
Encontrado corpo de terceira vítima de naufrágio em Itaituba Encontrado corpo de terceira vítima de naufrágio em Itaituba Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário