Desespero: Menina se solta dos pais e atravessa rua movimentada correndo; veja o vídeo

Desespero: Menina se solta dos pais e atravessa rua movimentada correndo; veja o vídeo (Foto: )

Um vídeo impressionante circula na internet e chama atenção para a necessidade de se dirigir dentro dos limites de velocidade estabelecidos.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Nas imagens, registradas na sexta-feira (18), uma menina, que aparenta ter entre 4 e 6 anos, escapa de seus responsáveis e atravessa a rua correndo. Enquanto isso, um carro se aproxima e um acidente parece ser inevitável. Porém, o veículo estava dentro do limite de velocidade estabelecido para a via, de 40 km/h, e consegue parar sem bater na garotinha.
O caso foi em Araucária, Paraná, e o vídeo foi capturado pelas câmeras de uma loja. Segundo a proprietária do estabelecimento em que as imagens foram gravadas, Noeli Sokuski Broch, ao portal Massa News, ela estava no caixa quando viu a menina escapando dos pais e atravessando a rua sem olhar para os lados. “Aqui é uma região de bastante fluxo de pessoas, não sabemos o motivo que levou a criança a fazer isso”, disse a empresária.
Noeli ressalta que o motorista também foi ágil, para evitar o acidente.
Assista:


Fonte:(DOL com informações de Massa News)
Desespero: Menina se solta dos pais e atravessa rua movimentada correndo; veja o vídeo Desespero: Menina se solta dos pais e atravessa rua movimentada correndo; veja o vídeo Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário