Carnaval 2019 – Abadás do bloco que trará Jerry Smith começam a ser vendidos hoje – Veja os detalhes




Jerry Smith já é uma realidade no carnaval 2019 em São Miguel do Guamá, a atração foi confirmada no dia 24 de dezembro em matéria divulgada aqui no Blog.
A atração nacional se apresentará na Capital dos Tijolos na segunda feira dia 04 de março e a outra atração apresentada, até o fechamento desta matéria pelo bloco, se apresentará no sábado dia 02 de março, a Dj Larissa Lahw, ela conhecida em todo o país e, também fará show aqui em São Miguel.

Veja o show de Dj Larissa Lahw





Vendas de Abadás

As vendas de abadas estão sendo feitas em dois pontos, na Narmy Turismo ao lado da Caixa Econômica e no Espetinho do Ceará na Américo Lopes em frente ao cemitério São Manoel. Para quem já estava desesperado pensando que o valor seria um absurdo, se enganou, os primeiros 200 abadás custarão apenas R$ 60 reais, corra e adquira logo o seu. Mais informações ligue 98807-2627.

Veja o show de Jerry Smith





Carnaval 2019 – Abadás do bloco que trará Jerry Smith começam a ser vendidos hoje – Veja os detalhes Carnaval 2019 – Abadás do bloco que trará Jerry Smith começam a ser vendidos hoje – Veja os detalhes Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário