Bombeiros detectam problemas e interditam o Mangueirão por tempo indeterminado

Mangueirão em dia de Re x Pa - Crédito: Sidney Oliveira/Ag. Pará

Na manhã desta sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros divulgou detalhes sobre o que precisa ser modificado no Estádio Olímpíco do Pará depois que parte da estrutura de concreto do anel superior da praça esportiva cedeu sobre um dos setores de arquibancadas.

Segundo nota divulgada pelos Bombeiros, inúmeros impedimentos para que a bola volte a  foram detectados: "após a vistoria, foram constatados problemas no sistema de hidrantes, sinalizações, salvamento, orientações de saída e iluminação de emergência. Os jogos serão adiados enquanto a situação não for resolvida", diz o comunicado.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

 
Estiveram no Mangueirão durante a vistoria realizada nessa quinta-feira (10), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Hayman; além do governador do Pará, Helder Barbalho e outras autoridades ligadas a orgãos de segurança.
Por conta disso Remo segue sem ter onde mandar seus jogos nesse início da temporada. Com o principal estádio do estado interditado por tempo indeterminado e o Baenão (casa do Leão Azul) fechado para parttidas oficiais desde 2014, o Leão Azul busca alternativas para os jogos onde será mandante no começo do Campeonato Paraense.
Fonte:( Roma News)


Bombeiros detectam problemas e interditam o Mangueirão por tempo indeterminado Bombeiros detectam problemas e interditam o Mangueirão por tempo indeterminado Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário