Ativista que assumiu carreira de MC Melody ajudou a denunciar o médium João de Deus

Ativista que assumiu carreira de MC Melody ajudou a denunciar o médium João de Deus (Foto: Reprodução)

Ativista Sabrina Bittencourt, agora responsável por administrar a carreira da MC Melody, de 11 anos, também teve papel importante no caso do médium João de Deus, ajudando a encorajar as vítimas a denunciar, os abusos que teriam sido cometidos por ele. O médium já está preso e já foi denunciado pelo Ministério Público estadual de Goiás por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO


BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS

Além de MC Melody, Sabrina vai administra a carreira da irmã, Bella Angel, que também é cantora. As meninas serão auxiliadas e acompanhadas pela mãe, Glória Daiane Severino.
Sabrina terá o suporte de uma equipe de profissionais, como, por exemplo, psicólogos. Na terça-feira (22), Thiago Aguiar, o MC Belinho, pai das meninas, informou que não irá mais cuidar da carreira das filhas.

"A Gabriela atinge diretamente 4 milhões de crianças, então não estou pensando só nela e na irmã, mas em todo mundo que elas atingem e na possibilidade de transformar a carreiras dela em algo positivo não só pra elas, mas também para esse público", disse Sabrina.
Ela foi a responsável por orientar a família a retirar do ar as contas das meninas nas redes sociais. Só no Instagram, Melody tinha 3,6 milhões de seguidores. Sabrina irá fazer uma reformulação da carreira e do estilo das meninas.
(Com informações do Portal Extra)
Ativista que assumiu carreira de MC Melody ajudou a denunciar o médium João de Deus Ativista que assumiu carreira de MC Melody ajudou a denunciar o médium João de Deus Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário