Após polêmica, Nego do Borel é vaiado durante show com Anitta


Nego do Borel foi vaiado pelo publico quando fazia uma participação em um show da cantora Anitta, na noite deste domingo (20), no Rio de Janeiro.



Bastou o funkeiro subir ao palco no ensaio do Bloco das Poderosas, para as vaias acontecerem.
Recentemente, o cantor se envolveu uma polêmica ao fazer um comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, dizendo que ela era "um homem muito bonito". No entanto, Luisa é uma mulher trans.
Durante o show, ao subir para cantar "Você Partiu Meu Coração" com Anitta, Nego foi recebido com vaias pelo público presente. Aos gritos de "fora", ele cantou por cerca de três minutos alguns sucessos de funk. No final da apresentação dele, Anitta pediu ao público para entender a situação, e denfendeu o amigo: "Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele", afirmou. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS
Nego do Borel continuou a ser vaiado e gritou: "Quem gosta do Nego do Borel, dá um grito", e Anitta pediu, amigavelmente, para ele descer do palco. E continuou a falar com o seu público: "Calma, ele vai aprender".
O cantor foi um dos convidados de Anitta no primeiro ensaio de seu bloco de Carnaval. Bandas como Melim, Atitude 67 e Tchakabum, também foram convidados nesse primeiro ensaio. Sucessos da cantora e músicas de axé típicas de Carnaval tomaram conta do repertório.

(Com informações do UOL)
Após polêmica, Nego do Borel é vaiado durante show com Anitta Após polêmica, Nego do Borel é vaiado durante show com Anitta Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário