Câmara de Santa Maria do Pará é arrombada por bandidos - veja os detalhes



A polícia civil ainda investiga o arrombamento do prédio da câmara de Santa Maria do Pará, na madrugada de sexta-feira, 11. Os bandidos quebraram a vidraça da janela da frente do prédio, entraram e se dirigiram até o gabinete de um vereador que teve a porta rompida. Até o presente momento não se sabe o que os invasores levaram do gabinete do Edil.

No dia anterior (quinta-feira), o presidente da câmara Evandecley da Silva Sousa (SD), havia recebido a informação da suspeita de monitoramento clandestino em seu gabinete, fato que levou a acionar o delegado de policia local que mandou lacrar todas as portas e proibiu o acesso de pessoas até a chegada dos peritos.

Com a chegada dos profissionais do Centro de Perícias Renato Chaves foram constatados os arrombamentos do prédio, além de uma única sala, e que haviam colocado, em pontos estratégicos, dois dispositivos de áudio e vídeo (um na caixa da tomada e outro no forro). Ao subir no forro, um perito constatou uma fiação saindo do gabinete da presidência, indo até a sala de um vereador. Ao entrarem na sala do vereador que foi arrombada pelos invasores, os dois peritos constataram que ainda haviam no chão vestígios de cabos rompidos. Todo o material foi recolhido pela equipe do IML para perícia.

O caso ainda está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações da polícia.

(Blog do Grande com infor. De Jango Matos)
Câmara de Santa Maria do Pará é arrombada por bandidos - veja os detalhes Câmara de Santa Maria do Pará é arrombada  por bandidos - veja os detalhes Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário