Primo do governador eleito Helder Barbalho e deputado federal Cristiano Vale, são alvos da PF

Primo do governador eleito Helder Barbalho e deputado federal Cristiano Vale, são alvos da PF - Crédito: Reprodução / PF

Felipe Barbalho, primo do governador eleito do Pará, Helder Barbalho, e o deputado federal eleito pelo PR-PA, Cristiano Vale, são alvos de investigações da Polícia Federal durante a operação 'Carta de Foral', deflagrada nesta sexta-feira (9) em prefeituras do Estado. 
A ação investiga desvios de aproximadamente R$ 40 milhões em recursos públicos. O dinheiro seria destinado a investimentos na educação básica e em projetos do Sistema Único de Saúde (SUS).
A operação acontece com o apoio da Receita Federal e da Controladoria Geral da União, com o intuito de combater uma organização criminosa que atua nas prefeituras paraenses desde 2013.
Nas residências e prédios públicos ligados aos investigados, a PF apreendeu documentos, joias e dinheiro.

Mais informações, a qualquer momento, aqui no portal.
Fonte:  Roma News.

Primo do governador eleito Helder Barbalho e deputado federal Cristiano Vale, são alvos da PF Primo do governador eleito Helder Barbalho e deputado federal Cristiano Vale, são alvos da PF Reviewed by Alexandre Meireles on novembro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário