Motorista é preso após simular o próprio sequestro para sair com amante




Um taxista de 28 anos foi detido após simular o próprio sequestro para sair com a amante. O acusado pediu para um amigo ligar para sua esposa, informar sobre o sequestro e cobrar um pagamento de R$ 5 mil como resgate. O caso ocorreu em Alagoa Grande, na Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil paraibana, o homem - que trabalha como motorista - pediu para o amigo ligar por volta do meio-dia da segunda-feira. Cerca de duas horas depois, a esposa ligou para a delegacia, desesperada, para registrar a ocorrência sobre o sequestro.

A polícia começou a realizar as buscas com diversas viaturas, mas, após interrogar um comerciante local, descobriu que o “sequestrado” havia ido fazer uma entrega de uma carga de bolos em uma cidade vizinha.

Além disso, o comerciante, que é amigo do motorista, contou que o homem mantinha uma amante na cidade onde ele foi fazer a tal entrega, Guarabira . A Polícia Civil começou a suspeitar da veracidade do crime e, no final da tarde, o “sequestrado” retornou à cidade, embriagado, em uma motocicleta. O carro dele estava em um posto de combustível, onde foi achada a carteira do taxista com dinheiro.

Ao chegar à cidade, ele foi preso por Falsa Notificação de Crime. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia, ele foi liberado.


(Com informações do portal Paraíba Hoje)
Motorista é preso após simular o próprio sequestro para sair com amante Motorista é preso após simular o próprio sequestro para sair com amante Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário