Vídeo: Dia de finados registra um acidente com vítima fatal em vicinal de São Miguel do Guamá-PA

 


O dia 2 de novembro se celebra o dia de finados em todo o Brasil, um dia para os católicos e sua igreja intercederem diante de Deus pelas almas daqueles que já se foram.

Diante deste cenário de lembranças, que ocorreu um trágico acidente, ontem, 02, na estrada do São José, próximo ao posto 18 da BR-010 em São Miguel do Guamá, Nordeste Paraense.

De acordo com informações de pessoas que passaram no local, um carro foi fazer uma ultrapassagem de uma motocicleta quando colidiu com as vítimas.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, duas pessoas aparecem desacordadas, uma delas evoluiu a óbito, trata-se de um cidadão conhecido como “VG”, morador da comunidade Acaripeteua zona rural de São Miguel do Guamá.

Veja



VG estava acendendo vela aos entes queridos no cemitério da comunidade São José e retornava após o ato de generosidade cristã.


Vídeo: Dia de finados registra um acidente com vítima fatal em vicinal de São Miguel do Guamá-PA Vídeo: Dia de finados registra um acidente com vítima fatal em vicinal de São Miguel do Guamá-PA Reviewed by Alexandre Meireles on novembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário