Helder Barbalho visita São Miguel do Guamá para entrega de CAR e pavimentação asfáltica

 


Na tarde desta terça-feira, 25, o Governador do Estado Pará esteve na comunidade Santa Maria do Muraiteua, região do Tatuaia zona rural de São Miguel do Guamá, Nordeste paraense.

O motivo da visita foi a entrega do primeiro cadastro coletivo rural (CAR) e assinatura de um convênio de R$ 5.000.0000,00 (Cinco milhões) em pavimentação asfáltica para o Município.

Após o seu pronunciamento Helder participou de uma outra agenda no Município de Paragominas.

Quem esteve presente também no evento foi o Ex-Prefeito de São Miguel do Guamá Antonio Doido, a convite do Governador Helder Barbalho.

Logo após o evento Antonio Doido fez um pronunciamento em suas redes sociais, “Hoje, estive acompanhando o governador Helder Barbalho na comunidade Santa Maria do Muraiteua, Município de São Miguel do Guamá, onde ele esteve realizando a entrega de cadastro ambiental rural para os quilombolas, agricultores familiares, entrega do georrefenciamento da área do imóvel da comunidade ao ITERPA para a criação do território estadual quilombola na comunidade e assinatura de convênio para pavimentação asfáltica. Parabenizo o governador do estado por tamanha dedicação e comprometimento em prol do povo paraense. Estamos juntos!” .



Na redes sociais do Governador foi divulgado um vídeo sobre o evento.

Veja!



Helder Barbalho visita São Miguel do Guamá para entrega de CAR e pavimentação asfáltica Helder Barbalho visita São Miguel do Guamá para entrega de CAR e pavimentação asfáltica Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário