Vídeo: aeromoça bêbada desmaia na cadeira e passageiros têm que cuidar dela


Uma aeromoça foi flagrada muito bêbada durante o seu serviço e a cena foi filmada pelos passageiros.

O incidente ocorreu no dia 2 de agosto e as informações são do The Sun.
Julianne March, 49, de Wisconsin, Estados Unidos, estava tão alcoolizada que nem sabia para qual cidade o avião estava indo.
Ela estava trabalhando no voo matutino de Chigado para South Bend. Passageiros notaram que a aeromoça estava caminhando com dificuldades e falando arrastado. Ela também teria deixado cair alguns objetos e teve dificuldade em transmitir as instruções de segurança aéra.
Um cliente postou a situação no Twitter, chamando atenção da companhia aérea United Airlines, da qual o avião pertencia. Porém, o voo apenas usou o avião da empresa em questão e foi operado pela tripulação da Air Wisconsin.
No vídeo, March aparece dormindo profundamente, como se estivesse desmaiada na cadeira, visivelmente alcoolizada.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
Quando a aeronave chegou ao seu destino, a polícia foi acionada para autuar a funcionária por intoxicação pública ciminal. March também foi despedida, informou a Air Wisconsin.
Ela também fez teste de bafômetro que comprovou que ela tinha bebido 5 vezes mais do que poderia. Ela confessou que bebeu 2 vodkas antes do voo.
Algumas pessoas não gostaram da atitude da empresa, alegando que ela precisaria de recuperação e não de uma demissão.
Veja o vídeo:

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Vídeo: aeromoça bêbada desmaia na cadeira e passageiros têm que cuidar dela Vídeo: aeromoça bêbada desmaia na cadeira e passageiros têm que cuidar dela Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário