Vereador é sorteado com geladeira da Celpa destinadas a usuários com baixa renda e fato viraliza em redes sociais


Hoje foi o dia tão esperado para quem estava com a geladeira em péssimas condições de uso e fez o cadastro junto a caravana da Rede Celpa para a troca do equipamento.

O cadastro ocorreu no Município de São Miguel do Guamá desde a última terça-feira, 6, e no começo da noite foi realizado o sorteio de 120 geladeiras.

Os requisitos para troca do eletrodoméstico é, em primeiro lugar, o Cadastro único que comprova que o usuário e baixa renda; está em dia com a operadora e ter o equipamento em péssimo estado. Estes pré-requisitos foram todos atendidos pelo Vereador Ray Lopes, que também foi contemplado no sorteio.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

A premiação do Vereador gerou revolta nas redes sociais: "Boa noite! Gente eu tô besta, estive nos sorteio das geladeiras que a celpa estava fazendo hoje. No entanto um fato me chamou atenção, um vereador concorrendo, e sendo contemplado. Me admira muito .Tantas pessoas mais humilde que estavam lá e não ganharam e um vereador ganhar. Misericórdia! É muito ser cara de pau. ( Rai do pão)" desabafou uma internauta.

Entramos em contato com o Vereador, porém não conseguimos localiza-lo.
Vereador é sorteado com geladeira da Celpa destinadas a usuários com baixa renda e fato viraliza em redes sociais Vereador é sorteado com geladeira da Celpa destinadas a usuários com baixa renda e fato viraliza em redes sociais Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 09, 2019 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu ganho 1 salário, tenho 3 filhos pra sustentar, moro de aluguel e nunca consegui me cadastrar kkkkk horário isso me ensina aí Vereador Ray

    ResponderExcluir