SOLDADO KETHLEN RECEBE ALTA DE HOSPITAL COM HOMENAGEM DA POLÍCIA MILITAR







A soldado Kethlen Lima Silva, 23 anos, que pertence ao efetivo do Batalhão de Polícia Tática (Bpot) recebeu alta do Hospital Santa Casa de Misericórdia do Pará, na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Umarizal, em Belém. A Polícia Militar do Pará, por meio do Bpot, realizou uma grande homenagem em frente ao hospital, no momento da liberação da militar.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
Para receber a soldado, cerca de 100 policiais militares da unidade especializada, familiares e amigos se reuniram, em frente ao hospital, e prestaram a homenagem para recepcionar a militar no momento em que ela deixou a Santa Casa. Quinze viaturas do Bpot foram posicionadas na rua Bernal do Couto e o comandante do Batalhão, tenente-coronel Kleverton Firmino, entregou um buquê de flores para a soldado sob as palmas de pedestres, funcionários do hospital e moradores do local.

Acompanhada da mãe, do irmão e do namorado, a policial militar não escondeu a emoção e chorou com os cânticos que foram entoados pelos companheiros de farda. Mesmo ainda debilitada, a militar vibrou com as homenagens. Foi realizada, ainda, uma oração em agradecimento pela recuperação da policial.

‘’A nossa guerreira está de volta e nós estamos muito felizes com esse momento. É certo que nós estamos sujeitos a situações adversas, mas a recuperação dela mostra que o poder da união e da oração são muito fortes. É muito importante esse momento, onde o efetivo do Bpot, alguns inclusive de folga, se reuniram aqui para homenagear nossa companheira’’, disse o comandante do Bpot. 

A policial militar, emocionada, agradeceu a todos e falou da sensação de receber a homenagem depois do momento difícil que passou. ‘’Eu estou muito feliz com essa recepção e homenagem dos colegas. Todos os que estão aqui representam muito pra mim. A PM é a minha casa e eles são meus irmãos. Tenho certeza que Deus tem um plano na minha vida e essa recuperação é prova disso’’ destacou a militar.

A mãe da soldado Kethlen, Maria de Nazaré Lima Silva, que acompanhou de perto a recuperação da filha, também se emocionou com a homenagem. ‘“Foi um milagre divino tudo o que nós passamos. Deus existe e eu não tenho palavras para agradecer a todos vocês da Polícia Militar e aos amigos da minha filha que, de alguma forma, torceram e oraram para a recuperação dela. Nada foi em vão e eu estou muito feliz e emocionada nesse momento’’, disse a mãe.

No final da homenagem, a Soldado Kethlen, de forma voluntária visitou o Batalhão de Polícia Tática (Bpot) para rever outros colegas de trabalho e matar a saudade do ambiente de trabalho. Os militares do Batalhão, em comboio, acompanharam a soldado até a sede da unidade militar, localizada no Complexo Operacional da PM, na avenida Brigadeiro Protásio, em Belém.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

(Blog Alerta Guamá) TEXTO ASCOM PM
SOLDADO KETHLEN RECEBE ALTA DE HOSPITAL COM HOMENAGEM DA POLÍCIA MILITAR SOLDADO KETHLEN RECEBE ALTA DE HOSPITAL COM HOMENAGEM DA POLÍCIA MILITAR Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário