Série de arrastões termina com tiroteio e morte de mulher dentro de táxi


Uma quadrilha que praticava assaltos pelas ruas de Belém teve a ação criminosa desarticulada por um policial militar, no momento em que se preparavam para fazer mais um arrastão, no conjunto Promorar.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

MÊS DE PROMOÇÃO
Após troca de tiros, uma suposta integrante foi baleada e morreu dentro do taxi, que teria sido tomado de assalto, enquanto o PM foi alvejado na perna e levado para o hospital, mas não corre risco de morte.
A noite de crimes teria iniciado por volta das 21h30. Duas mulheres e um homem acionaram um taxi em frente ao Hospital das Clínicas e tomaram o motorista de refém, obrigando-o a percorrer a cidade.
Em uma das paradas, no Conjunto Marex, outros dois comparsas entraram no carro e eles se dirigiram até o aeroporto, onde promoveram um arrastão.
“Neste espaço de tempo, várias pessoas tiveram seus celulares roubados e eles continuaram a ação atrás de novas vítimas”, informou o delegado Marcos Pinto, da Seccional da Pedreira.
Já no conjunto Promorar, o bando se deparou com outro grupo de pessoas em frente a uma casa e resolveu agir, mas entre as vítimas estava o policial militar identificado como cabo J. Silva.
“Ele percebeu a ação e se iniciou uma troca de tiros, sendo o militar atingido na perna e uma mulher, do grupo armado, também alvejada”, detalha.
O bando seguiu mais alguns metros e abandonou o carro, deixando para trás a mulher e o motorista. Este, por sua vez, foi direto para a delegacia da Pedreira, onde a mulher chegou morta.
O motorista foi ouvido pela polícia. Além da mulher baleada, o condutor, que não teve o nome revelado, também trazia uma bolsa com dois aparelhos celulares, que estão em poder da Polícia Civil, na seccional da Pedreira.
A vítima fatal não teve o nome divulgado até a chegada da Perícia Criminal.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(DOL)

Série de arrastões termina com tiroteio e morte de mulher dentro de táxi Série de arrastões termina com tiroteio e morte de mulher dentro de táxi Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário