Queen Latifah dará vida à Úrsula em 'A Pequena Sereia'


Antes mesmo de estrear nos cinemas, "A Pequena Sereia" já poderá ser vista pelas pessoas que estão curiosas sobre a adaptação. Porém, será em formato de musical. O canal ABC, em 5 de novembro, apresentará a produção.

E quem ganhou o papel de Úrsula foi a cantora Queen Latifah. No Instagram, ela comemorou a convocação. "Felizmente, eu sei um pouco de magia", escreveu.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
LIGUE: 99204-3034

"Animada por ser parte de 'A Pequena Sereia Ao Vivo", comentou. A música da animação original será usada, assim como a do musical da Broadway que foi premiada.
No longa 'A Pequena Sereia", ainda sem data definida de gravações e estreia, a personagem da sereia Ariel na refilmagem será feita pela atriz Halle Bailey, 19. A atriz Melissa McCarthy, 48, é quem deverá interpretar a vilã Úrsula; Jacob Tremblay, 12, o peixinho Linguado; e o cantor e ex-membro do One Direction, Harry Styles, está cotado para viver o príncipe Eric. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Folhapress) 
Queen Latifah dará vida à Úrsula em 'A Pequena Sereia' Queen Latifah dará vida à Úrsula em 'A Pequena Sereia' Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário