PARAGOMINAS - MULHER É INDICIADA POR FAZER DENÚNCIA MENTIROSA NA DELEGACIA DA MULHER


Uma mulher foi indiciada na última semana por ter feito uma denúncia mentirosa contra seu ex-companheiro.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) recebe diariamente mulheres vitimas de violência. De acordo com a Polícia Civil, uma moradora da Av. Visconde de Mauá, no bairro JK II, em Paragominas, procurou aquela unidade de segurança pública alegando ter sido vítima de agressão pelo ex-companheiro.

Como de praxe, foi registrada a ocorrência, os filhos foram ouvidos por especialista e solicitadas medidas protetivas. Mas na sequencia das investigações a PC contatou que tudo não passava de mentiras para que o homem fosse prejudicado e ainda concluiu que ele teria sido agredido por causa de uma suposta traição, inclusive com testemunhas do fato.

O ex-companheiro foi encaminhado a unidade de saúde para elaboração de boletim médico e ela indiciada por denunciação caluniosa.

ARTIGO 339 CP: “Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, instauração de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade administrativa contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente:” Pena: Reclusão, de 2 a 8 anos, e multa.

DEAM não é palco de vinganças pessoais. Falou a Delegada Amanda Costa, titular daquela delegacia.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Blog Alerta Guamá)
PARAGOMINAS - MULHER É INDICIADA POR FAZER DENÚNCIA MENTIROSA NA DELEGACIA DA MULHER PARAGOMINAS - MULHER É INDICIADA POR FAZER DENÚNCIA MENTIROSA NA DELEGACIA DA MULHER Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário