Morre o ex-deputado estadual paraense Haroldo Martins


Morreu na tarde desta terça-feira (6), em São Paulo (SP), o médico e ex-deputado estadual Haroldo Martins, de 69 anos. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Dentre as informações confirmadas pela Assembleia legislativa do Estado do Pará (Alepa) consta que o ex-parlamentar estava internado em São Paulo após se tratar em um hospital de Belém.
VIDA PÚBLICA
Haroldo Martins e Silva nasceu em Cametá, na região do baixo Tocantins e começou sua vida profissional como médico e depois se dedicou a vida política, onde foi vereador de Belém por duas vezes.
Sua trajetória política também ganhou notoriedade na Alepa, onde exerceu o cargo de deputado estadual por seis mandatos, sendo o último de 2014-2018, onde neste período sofreu um acidente automobilístico quando ia para um evento, em Limoeiro do Ajuru. Por sorte, nem o parlamentar, motorista e assessor ficaram feridos.
Durante sua vida política, Haroldo Martins ingressou nos partidos MDB e PFL, atualmente o Democratas.
O velório e sepultamento do ex-parlamentar ainda não foram divulgados pela família.
Mais informações em instantes.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(DOL)
Morre o ex-deputado estadual paraense Haroldo Martins Morre o ex-deputado estadual paraense Haroldo Martins Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário