Mais de 20 filhotes de leão são encontrados dentro de freezer


Uma inspeção surpresa realizada em uma fazenda de caça resultou na apreensão de mais de 20 filhotes de leões e tigres. Os corpos dos animais estavam armazenados em um freezer. No local, também foram encontrados animais em situação de maus-tratos. O caso ocorreu em uma fazenda localizada na África do Sul. 

Segundo o fundador da Campanha de Proibição da Caça ao Troféu, Eduardo Gonçalves, os animais nasceram em cativeiros para serem criados e, posteriormente, abatidos por turistas em uma modalidade conhecida como fuzilamento por troféu. "É simplesmente obsceno. Os animais são mantidos em condições terríveis e seus donos tiram uma fortuna de sua miséria", disse Eduardo. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

"Os ossos muitas vezes são vendidos a revendedores suspeitos na Ásia que fabricam medicamentos falsificados. Essa é a realidade da pecuária de fábrica de felinos na África do Sul", explicou Gonçalves durante uma entrevista ao jornal britânico "The Sun".
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do Meia Hora) 
Mais de 20 filhotes de leão são encontrados dentro de freezer Mais de 20 filhotes de leão são encontrados dentro de freezer Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário