Maior operação do Pará de combate ao abuso sexual infantil resulta em 18 prisões


A Operação Resgate Marajó resultou em 18 presos acusados pelo crime de abuso e exploração sexual infantil, no último domingo, 4. Ao todo, foram expedidos 21 mandados de prisão preventiva no arquipélago marajoara.
Essa foi a maior operação policial já realizada no Estado do Pará contra a exploração sexual infantil. Após a fase de investigação, todas as delegacias do Marajó Oriental realizaram um planejamento estratégico para o cumprimento dos mandados de prisão, já que o transporte foi, em sua maioria, pelos rios da região.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA
As prisões ocorreram em várias cidades da região. Houve uma prisão em Salvaterra; duas em Soure, 11 em Muaná; duas em Ponta de Pedras e duas em Cachoeira do Arari.
O nome da operação faz referência à complexidade na apuração dos casos de abuso e exploração sexual no Marajó, pois muitos casos são cometidos por pessoas da própria família, tornando a vítima refém e incapaz de denunciar a violência. Para ver todos os presos click aqui.
Fonte: Roma News
Maior operação do Pará de combate ao abuso sexual infantil resulta em 18 prisões Maior operação do Pará de combate ao abuso sexual infantil resulta em 18 prisões Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário