Devoto de Nossa Senhora de Nazaré acredita que foi salvo por milagre durante queda de teto


Há exatos dois meses para a maior festa católica do povo paraense, o Círio de Nazaré, as histórias de fé e milagres da mãe de Jesus começam a surgir, uma delas ocorreu com Guilherme Sousa, morador do bairro do Jurunas, em Belém, que diz ter sido salvo por Nossa Senhora de Nazaré quando o telhado de seu quarto desabou, no final do último mês de abril.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
De acordo com Guilherme, antes do acidente acontecer, ele estava deitado em uma rede no quarto e recebeu várias ligações de uma amiga o chamando para sair. O devoto de Nossa Senhora disse que não queria, mas acabou cedendo a insistência da amiga.
“Eu saí do quarto para tomar banho e, quando virei de costas, o teto do quarto caiu todo no chão”, afirmou Guilherme. “Quando eu entrei no quarto de novo, a única parte que não tinha desabado era no local que tem uma imagem e um cartaz de Nossa Senhora”, disse emocionado. 

O devoto conta que a perícia do Corpo de Bombeiros alertou sobre os danos que ele poderia ter sofrido caso estivesse ali embaixo.
"Se tivesse dentro do quarto teria me cortado todinho, eles falaram que seria um milagre eu sobreviver. E, se eu tivesse sobrevivido, teria ficado deformado por conta dos cortes", informou Guilherme.
Em 2019, Guilherme diz que o agradecimento será ainda mais especial, pelo milagre de ter a vida dele salva por Nossa Senhora de Nazaré.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(DOL)

Devoto de Nossa Senhora de Nazaré acredita que foi salvo por milagre durante queda de teto Devoto de Nossa Senhora de Nazaré acredita que foi salvo por milagre durante queda de teto Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário