Compositor de músicas da dupla Simone e Simaria é preso


Conhecido como Paulynho Paixão, o cantor e compositor piauiense, Francisco de Paula Moura, foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, suspeito de espancar mulher em um hotel no município de Bacabal (MA), a 247 km de São Luís, na madrugada do último domingo, 11. Ele pagou fiança e foi liberado.
No sábado, 10, o cantor se apresentou em uma casa de show em Bacabal e, no domingo, 11, após o episódio, fez show no município de Lima Campos (MA), na região do médio do Mearim.
Segundo a polícia, a mulher do artista, Wilma Alves da Silva, 26, conseguiu fugir do quarto do hotel, ensanguentada, após ser espancada com socos, chutes e ter a cabeça atingida por uma cadeira arremessada.
O quarto que o casal estava hospedado teve vários objetos quebrados. De acordo com o registro da PM, por volta das 4h30 de domingo, a mulher chegou a pé à delegacia de Bacabal e pediu ajuda a uma guarnição do 15° Batalhão da PM (Polícia Militar), que estava conduzindo um preso. Policiais foram até o hotel e prenderam Paulynho Paixão em flagrante.
Após prestar depoimento e registrar boletim de ocorrência, a vítima foi levada ao hospital para ser medicada. Ela se submeteu a exame de corpo de delito. Em depoimento à polícia, ele negou que teria agredido a mulher.
O cantor pagou fiança, que não teve o valor divulgado pela polícia, e foi liberado. No Instagram, Paulynho Paixão publicou várias fotos com a mulher. Em uma das imagens ele escreveu: "amar é viver todos os momentos bons e quando surgir um obstáculo nos entregar a força do amor."
Em nota publicada em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 12, ele disse:
"Em respeito e atenção a todos fãs, contratantes e imprensa, fazemos por meio deste comunicado, o esclarecimento do caso ocorrido com o artista Paulynho Paixão neste sábado na cidade de Bacabal/MA: Após o show realizado na cidade de Bacabal/MA neste sábado (10/08), houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão a Sra. Tayane se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados. 
Aproveitamos para nos desculpar com o público da cidade de Trizidela do Vale pelo atraso no horário do show devido aos procedimentos necessários."

RELEMBRE
Em 2011, Paulynho Paixão foi detido suspeito de agredir uma namorada de 16 anos dentro de um carro, após um show em Teresina (PI). A jovem estava ensanguentada dentro do carro, quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar e o cantor alegou que a namorada havia se machucado com uma freada.
A adolescente foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina e, depois de receber alta, foi com a família até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente relatar que teria sido agredida pelo artista.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Em 2017, o artista estava dormindo nas ruas em São Paulo, sem contato com a família, e justificou que ficou naquela situação por ser usuário de drogas e alcoólatra. Ele pediu ajuda e ganhou tratamento de desintoxicação de um programa de televisão.
Paixão compôs várias músicas que fizeram sucesso como Agora e Sempre e Pássaro Noturno, cantadas por Simone e Simaria, Alô e Dá um tempo vai, gravadas pelo cantor Léo Magalhães, e Nota Dez, gravada por Xandy Avião.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Com informações do Portal UOL
Compositor de músicas da dupla Simone e Simaria é preso Compositor de músicas da dupla Simone e Simaria é preso Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário