Cantor de Paragominas é preso acusado de estupro de vulnerável contra criança de 09 anos

Neste sábado, 03 de agosto de 2019, a Polícia Civil de Paragominas, através da DEACA, com apoio da seccional, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de ORLANDO CARVALHO DA SILVA, conhecido por Fogoió, de 54 anos, na Rua Frederico Leda, n.82 A, Bairro Laércio Cabeline, Paragominas/PA, pelo crime de estupro de vulnerável cometido em desfavor da vítima de apenas 09 anos.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Segundo informações da Policia civil, de acordo com o depoimento da mãe da vítima e escuta especializada, ORLANDO que era amigo da família, teria invadido a residência para cometer o estupro ao saber que a menina estava sozinha.
De acordo com o depoimento , ORLANDO teria amarrado seus braços com sua própria vestimenta e a forçado a manter conjunção carnal mediante violência.
A família soube do ocorrido dias depois. Houve a realização de perícia sexologica na vítima que comprova a violência ao qual foi submetida.
ORLANDO fica a disposição da justiça, estando encerradas as investigações acerca do presente delito.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Informações Polícia Civil
Cantor de Paragominas é preso acusado de estupro de vulnerável contra criança de 09 anos Cantor de Paragominas é preso acusado de estupro de vulnerável contra criança de 09 anos Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário