Torcida azulina apresenta bom e mau exemplo no retorno ao Baenão


Na volta ao estádio Evandro Almeida, os torcedores do Remo puderam matar saudades do Baenão após cinco anos. Mas em meio à festa da torcida, o que foi visto foram cenas que mostram cuidados bem diferentes dos torcedores com a nova toca do Leão.
Por um lado, após o fim do jogo contra a Luverdense-MT, alguns torcedores azulinos deram exemplo de boa conduta ao limpar as arquibancadas do estádio com sacos plásticos recolhendo lixo após o fim do jogo. A atitude foi feita nas arquibancadas da Almirante Barroso e 25 de Setembro.
Mas também houve cena feia na grande festa: alguns torcedores foram flagrados urinando em paredes no lado interno do estádio, o que pode trazer danos ao patrimônio do clube.
A diretoria do Remo informou que nos próximos jogos no estádio Evandro Almeida será realizada uma campanha educativa alertando os torcedores sobre a atitude, pois de acordo com o artigo 233 do Código Penal, o ato de urinar em via pública pode se caracterizar como crime ao pudor, podendo levar o autor a detenção de até três anos de prisão.
O próximo jogo do Remo em Belém será contra a Tombense-MG, em partida programada para o dia 1º de agosto, porém a diretoria azulina espera outra vez o Baenão lotado e deverá pedir mudança na data desta partida.

Torcida azulina apresenta bom e mau exemplo no retorno ao Baenão Torcida azulina apresenta bom e mau exemplo no retorno ao Baenão Reviewed by Alexandre Meireles on julho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário