Torcedor tem infarto e morre durante partida entre Atlético-MG e Cruzeiro


Um torcedor passou mal e morreu durante a partida entre Atlético-MG e Cruzeiro na noite da última quarta-feira (17), no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos sofreu um infarto logo no início do segundo tempo do jogo, onde o Galo venceu por 2 a 0. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital João XXII, mas a equipe médica constatou que ele já estava sem vida. Luciano estava assistindo o jogo ao lado do filho de 5 anos.
Em nota a administração do Independência lamentou o caso.
Confira a nota na íntegra:
"A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos".
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do Jornal Estado de Minas)
Torcedor tem infarto e morre durante partida entre Atlético-MG e Cruzeiro Torcedor tem infarto e morre durante partida entre Atlético-MG e Cruzeiro Reviewed by Alexandre Meireles on julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário