Silvio Santos surge com manchas na mão durante programa: 'fui ao médico'


Aos 88 anos, Silvio Santos surgiu com manchas em sua mão durante o programa do último domingo (28) e disse que foi ao médico. As informações são do UOL.

O apresentador até chegou a conversar com uma participante do auditório, que teria uma solução para disfarça-las.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

“Essa senhora aqui, Doralice, disse que vai tirar as manchas da minha mão. Essas manchas que eu tenho nas mãos aparecem e desaparecem”, disse ele.

Silvio disse ainda, que foi ao médico e “ele falou que são manchas de senilidade, isso quer dizer que pessoas que estão na flor da mocidade tem essas manchas aqui”.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Fonte:DOL
Silvio Santos surge com manchas na mão durante programa: 'fui ao médico' Silvio Santos surge com manchas na mão durante programa: 'fui ao médico' Reviewed by Alexandre Meireles on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário