ROCAM E PM REALIZAM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIRO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ



Equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), em conjunto com militares que atuam na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), ambos vinculados ao Comando de Policiamento Regional III, com sede no município de Castanhal, realizaram prisões e apreensão de dinheiro e de drogas em São Miguel do Guamá, na região nordeste do Estado.

Militares da Rocam realizavam  rondas na área, no momento em que decidiram abordar três suspeitos. Um deles, identificado como João Paulo Trindade, 18 anos, portava quinze papelotes de cocaína, prontos para a venda, além de uma quantia em dinheiro.

O suspeito ainda apontou um casal, posteriormente identificados como Emanuel Amorim de Oliveira, 26 anos, e Viviane Costa Borges, 33, como os fornecedores do entorpecente. Durante as buscas na residência onde o casal morava, equipes da Rocam e da 9ª CIPM, apreenderam 500 gramas de maconha prensada, duas pedras de cocaína, 35 papelotes de cocaína, 17 papelotes de 'limãozinho', uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.

Todo o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos administrativos de competência da Polícia Civil do Estado.


Fonte: Alerta Guamá
ROCAM E PM REALIZAM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIRO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ ROCAM E PM REALIZAM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIRO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ Reviewed by Alexandre Meireles on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário