Passageiro cai de balsa na baía do Marajó e morre


Um passageiro de nome ainda não divulgado, caiu da balsa São Domingos, por volta das 19 horas do sábado, 13. A embarcação seguia de Belém ao município de Afuá, no arquipélago do Marajó e segundo informações da Capitania dos Portos da Amazónia Oriental (CPAOR), quando a embarcação passava pelo município de Oeiras do Pará, o homem caiu na água.
O passageiro foi socorrido por familiares e conduzido de barco ao hospital municipal de Oeiras do Pará, porém morreu na unidade de saúde. Até agora, a empresa proprietária da embarcação não se pronunciou sobre a queda e morte do passageiro. 
Uma equipe da CPAOR, de acordo com a nota divulgada, será enviada ao local para coletar informações e notificar os responsáveis pela Balsa São Domingos. Será instaurado Inquérito Administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo acidente.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO



"A Marinha do Brasil conclama a sociedade a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea)".
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Passageiro cai de balsa na baía do Marajó e morre Passageiro cai de balsa na baía do Marajó e morre Reviewed by Alexandre Meireles on julho 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário