MORTO EM TOMÉ-AÇU APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA ERA ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES



Foi morto na noite de ontem (27), em Tomé-Açu, nordeste paraense, um homem acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas em Breu Branco. Júlio Iglesias Fostina Guimarães Souza Viana, de vulgo “Nego Gezê” também era acusado de cometer assaltos e homicídios.

O acusado foi morto em troca de tiros com o Grupamento Tático Operacional (GTO). Outros dois acusados também morreram na ação, Lucas Marques Sousa e um homem, ainda não identificado.

A polícia prendeu ainda, Francisca Sandriele da Costa, acusado de tráfico de drogas.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

A ação do GTO foi após a guarnição receber uma denuncia, onde um homens estaria armados em um bairro da Cidade. Ao verem os policiais chegando no local, os suspeitos atiraram contra os PMs, que por sua vez revidaram e atingiram três, dos quatro ocupantes da casa. Nenhum policial se feriu na troca de tiros.

No interior da residência foram encontradas as drogas conhecidas como maconha e pedra oxi, fato que ensejou a captura e condução de Francisca Costa à delegacia de Tomé-Açu, onde foi autuada em flagrante.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

(Blog Alerta Guamá) Fonte: polícia civil
MORTO EM TOMÉ-AÇU APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA ERA ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES MORTO EM TOMÉ-AÇU APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA ERA ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES Reviewed by Alexandre Meireles on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário