Menino constrange Fernando Rocha no programa da Eliana; saiba o motivo!


Durante o programa da Eliana, exibido neste domingo (28), Fernando Rocha ficou constrangido após uma das crianças convidadas relembrar uma piada que o apresentador fez no programa Bem Estar, em 2018.

No quadro Famosos da Internet, o programa exibiu um vídeo que viralizou nas redes sociais, em que Antônio fica emocionado ao receber o primeiro pedaço do bolo de aniversário do irmão mais velho Ryan. Após a exibição deste vídeo, a criança convidada afirmou que pintou o cabelo de loiro "em homenagem ao encontro da clara com o ovo", relembrando a piada de Rocha que, timidamente, respondeu: "com o amor dessa família com certeza teve o encontro da clara com o ovo".
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Entenda
Rocha começou o Bem Estar dizendo que o mundo é feito de encontros e despedidas. E assim deu sequência à piada: “e eu fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é? É a história de despedida da clara com o ovo. Mas aí, ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e diz assim: ‘não fica triste, não. A gente vai se encontrar dentro do bolo'”, e caiu na risada.
Em seguida, a câmera focou no rosto do médico Roberto Kalil, presente na atração, que ficou com uma cara de quem não estava entendendo nada. Além de não rir em nenhum momento, ainda foi sincerão: “não foi muito legal esse começo de programa”.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:DOL
Menino constrange Fernando Rocha no programa da Eliana; saiba o motivo! Menino constrange Fernando Rocha no programa da Eliana; saiba o motivo! Reviewed by Alexandre Meireles on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário