Marina Ruy Barbosa critica governador do Rio de Janeiro e vira alvo de chacota


Para Marina Ruy Barbosa, a falta de manutenção da escada rolante do Cristo Redentor é questão de urgência a ser resolvida no Rio de Janeiro. A atriz, de 24 anos, se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter e ainda marcou o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC).

"Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação", escreveu Marina para seus mais de 2 milhões de seguidores.

Witzel respondeu dizendo que o responsável pela manutenção do local turístico não é o governo do Rio, e sim o instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ligado ao governo federal.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

"Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil", publicou o governador.


Usuários da rede social ficaram irritados e chamaram atenção de Marina para questões mais urgentes da cidade e do estado. A atriz também foi alvo de memes, comparada a uma versão ruiva da boneca Barbie.

Ela se defendeu dizendo que estava preocupada com a questão da acessibilidade no local. "É claro que eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes, não conseguem. É só uma das milhares de questões que precisam ser resolvidas. É por uma questão bem maior do que uma simples escada rolante", se explicou a atriz.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações Notícias ao Minuto)

Marina Ruy Barbosa critica governador do Rio de Janeiro e vira alvo de chacota Marina Ruy Barbosa critica governador do Rio de Janeiro e vira alvo de chacota Reviewed by Alexandre Meireles on julho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário