Jovem revelação finalista do Mundial de Atletismo morre aos 18 anos


Umas das principais revelações do atletismo brasileiro, Alana Maranhão foi encontrada morta no último domingo (30) em sua casa, na cidade paranaense de Paranavaí. As circunstâncias da morte não foram informadas pela família e a causa do falecimento deve ser apontada pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo pessoas próximas, ela sofria de depressão.
Alana era conhecida pelo apelido de Índia, tinha apenas 18 anos e competia no lançamento do dardo. Em 2017, aos 16 anos, ela foi medalhista de prata no Campeonato Sul-Americano Sub-18 e chegou à final do Mundial de Menores (Sub-18), em Nairóbi, no Quênia, lançando o dardo a 50,97m. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Naquele mesmo ano, ela ainda foi campeã brasileira sub-18 e quinta colocada no sub-20. No ano passado, os resultados dela pioraram. Ela não competiu as competições nacionais e só participou dos Jogos Escolares, terminando em terceiro lugar.
Em nota, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) expressou seu "profundo pesar e condolências" aos familiares e amigos da lançadora em nome da comunidade do atletismo.
Com informações do Uol.
Jovem revelação finalista do Mundial de Atletismo morre aos 18 anos Jovem revelação finalista do Mundial de Atletismo morre aos 18 anos Reviewed by Alexandre Meireles on julho 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário