Instagram começa a tirar números de curtidas dos posts


Lembra quando surgiu a notícia de que o Instagram poderia esconder a quantidade de curtidas de uma publicação? Após quase três meses de teste no Canadá, a nova função será testada no Brasil a partir desta quarta-feira (17). As informações são do Estadão.

A plataforma passará a esconder das pessoas o número de curtidas em fotos e de visualizações em vídeos dos outros usuários, ou seja, os usuários só terão acesso às estatísticas de suas próprias contas.
Os usuários terão acesso às estatísticas apenas de suas próprias contas.
Os usuários terão acesso às estatísticas apenas de suas próprias contas. Reprodução
A justificativa da empresa, segundo comunicado, é que não quer que as pessoas se sintam em uma competição dentro do Instagram.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

“Nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”, disse a empresa.
O Brasil é o segundo país a participar do teste. A empresa não divulgou por quanto tempo o teste acontecerá ou se a mudança será parte permanente do aplicativo. 
E aí, internauta, o que você achou da novidade? Acha que a função deve se tornar definitiva ou não?
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:DOL
Instagram começa a tirar números de curtidas dos posts Instagram começa a tirar números de curtidas dos posts Reviewed by Alexandre Meireles on julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário