Homem arranca o coração da própria tia e entrega para a prima


Um homem, de 28 anos, foi preso, na noite da última terça-feira (2), após confessar que matou a própria tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos. O suspeito, Lumar Lopes, ainda arrancou o coração da vítima enquanto ela estava viva e o entregou para a própria prima. O crime ocorreu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. 

De acordo com a polícia, a ação foi motivada por vingança, já que Zélia teria pedido para o sobrinho sair de casa após descobrir que ele era usuário de drogas. O rapaz era de São Paulo, mas estava morando com a tia há algum tempo. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


Revoltado, Lumar voltou à residência e assassinou a tia com três facadas, sendo uma no pescoço e outras duas no tórax. Após golpeá-la, o suspeito abriu o peito da mulher e removeu o coração da mesma.
A perícia acredita que Maria ainda estava viva quando teve o órgão retirado. 
Completamente descontrolado, o rapaz colocou o órgão em uma sacola plástica e o levou até a casa da filha da vítima. Lumar ainda ameaçou levar a filha da prima, de sete anos, mas desistiu e fugiu do local. 
O suspeito foi preso horas após o crime. Familiares da vítima estão chocados com a barbárie e esperam justiça. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do Portal do Holanda)
Homem arranca o coração da própria tia e entrega para a prima Homem arranca o coração da própria tia e entrega para a prima Reviewed by Alexandre Meireles on julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário