Governo determina a transferência de 46 presos em Altamira


O Gabinete de Gestão da Segurança Pública do Pará determinou a transferência imediata de 46 custodiados envolvidos no confronto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 29, no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRA), na região sudeste.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), dez dos 16 identificados como líderes das facções criminosas, que comandaram o ato, irão para o regime federal, conforme tratativas realizadas entre o governador Helder Barbalho e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
A Polícia Militar permanece com efetivo do Grupo Tático Operacional (GTO) dentro da unidade prisional desde às 10 h, momento em que o Sistema de Segurança recobrou o controle da situação. Duas guarnições da PM de Santarém foram enviadas ao município para garantir o reforço na segurança pelas próximas semanas.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Com informações da Agência Pará.
Governo determina a transferência de 46 presos em Altamira Governo determina a transferência de 46 presos em Altamira Reviewed by Alexandre Meireles on julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário