Filho ameaça pai e é morto a pauladas por outro irmão na zona rural de São Miguel do Guamá

Imagem ilustrativa
O caso ocorreu no início da noite desta segunda-feira na zona rural de São Miguel do Guamá, Nordeste paraense.

Era por volta de 06:00h da tarde quando um homem conhecido pela alcunha de Paxuí chegou em sua casa, segundo informações de populares, fazendo ameaças ao seu pai com uma arma de fogo. 

De acordo as informações de familiares, a cena de ameaças ao seu pai eram constantes; seu pai, um senhor de idade residente naquela localidade (Ramal do Mucura), nas proximidades da Comunidade Santa Terezinha. Porém, a noite de ontem foi atípica, cansado de ver o pai sendo ameaçado, seu irmão desferiu contra Paxuí, pelo menos, três pauladas em sua cabeça. Diante das agressões, a vítima não resistiu e evoluiu a óbito meia hora depois.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Paxuí tinha um histórico de delinquências naquela região e sempre que estava embriagado e/ou sob efeito de entorpecentes, costumava querer agredir seu genitor.

Segundo relatos a arma a priore portada pela vítima estava sem munições no momento que ocorrera o fato.

Filho ameaça pai e é morto a pauladas por outro irmão na zona rural de São Miguel do Guamá Filho ameaça pai e é morto a pauladas por outro irmão na zona rural de São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on julho 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário