Ex-prefeito atropela motos da Polícia Militar que sinalizavam um acidente em Redenção


ex-prefeito da cidade de Ulianópolis, sudeste do Pará, dirigia um carro que colidiu com duas motos da Polícia Militar (PM), na manhã do último domingo (28), na BR-155, saída de Redenção. As motocicletas sinalizavam um carro, que capotou com um casal, quando Romão Freire Gama não atendeu a ordem de parada e atingiu os veículos.

O casal, que estava dentro do veículo capotado, viajava de Conceição do Araguaia para Xinguara, ambos não tiveram ferimentos graves. Após o acidente, a equipe da Rocam foi acionada para fazer a sinalização do local.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
De acordo com a PM, o ex-prefeito que atingiu as motos não teve ferimentos graves. O soldado Josiel, que estava em uma das motos, sofreu escoriações leves na mão esquerda.  Romão foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações correio de Carajás)
Ex-prefeito atropela motos da Polícia Militar que sinalizavam um acidente em Redenção Ex-prefeito atropela motos da Polícia Militar que sinalizavam um acidente em Redenção Reviewed by Alexandre Meireles on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário