'Eu amo o Nordeste', afirma Bolsonaro em visita à Bahia


O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta terça-feira, 23, em evento em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, que ama o Nordeste. A declaração foi dada durante a cerimônia de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha.
"Eu amo o Nordeste, afinal de contas, a minha filha, tem em suas veias, sangue de cabra da peste. Cabra da peste de Crateús, o nosso estado aqui, mais pra cima, o nosso Ceará. Quem é nordestino aqui levanta o braço. Quem concorda com o presidente Jair Bolsonaro levanta o braço. Estamos juntos ou não estamos?", declarou.
"Não estou em Vitória da Conquista, não estou na Bahia, nem no Nordeste. Estou no Brasil. Não há divisão entre nós: [divisão por] sexo, raça, cor ou religião. Somos um só povo com um só objetivo: colocar esse grande país em um lugar de destaque que merece".
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Os prefeitos de Salvador, ACM Neto (DEM), e de Vitória da Conquista, Hérzem Gusmão (MDB), participaram da cerimônia. Bolsonaro cumprimentou os dois durante seu discurso e deu um recado a ACM Neto. "Chamo de garoto porque você é muito mais novo que eu. Mais na frente, se Deus quiser, você ocupará a honrosa cadeia que ocupo", declarou.
Com informações do Globo.com
'Eu amo o Nordeste', afirma Bolsonaro em visita à Bahia 'Eu amo o Nordeste', afirma Bolsonaro em visita à Bahia Reviewed by Alexandre Meireles on julho 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário