Empresária paraense pinta gato de rosa e gera revolta nas redes sociais


A foto de um gato pigmentado na cor rosa viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 19. O animal foi pintado pela colorista e cabeleireira Mell Corrêa, proprietária de um salão de beleza da capital paraense. 
Publicada por Mell, que afirma nas redes sociais ser dona do gato, a foto gerou centenas de comentários de internautas reprovando a atitude. "Não existe tinta apropriada para animais, o que essa mulher fez é totalmente errado. Existe uma lei e ética que proíbe qualquer tipo de coloração nos animais, até mesmos as veganas. Tem que ser prezado a saúde e bem estar do animal, isso desencadeia problemas de estresse", escreveu uma seguidora. 
Outra seguidora defendeu a empresária: "É muita imbecilidade pegar as coisas aleatórias nas páginas alheias e transformar em irresponsável uma pessoa que você nem sequer conhece ou segue ou procura saber... tanta gente equivocada, faz mau uso da palavra!", disse.
A publicação também gerou centenas de comentários marcando a ativista e protetora dos animais, Luísa Mell, a fim de chamar atenção para o ato. ]
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Após excluir a publicação, Mell Corrêa divulgou um vídeo de retratação no Instagram do salão de beleza. 
"Em primeiro lugar, eu sou colorista, protetora dos animais também. Tenho quatro animais em casa, sendo três resgatados da rua, e eu me preocupo muito com eles. Inclusive, eu sou vegetariana por amar os animais. Eu trato meus bichinhos como se fossem filhos. A coloração que eu passei na Sol não tem aloe vera, não tem parabeno, jamais faria mal à pele dela. Eu jamais maltrataria uma mosca", declarou.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Fonte:DOL
Empresária paraense pinta gato de rosa e gera revolta nas redes sociais Empresária paraense pinta gato de rosa e gera revolta nas redes sociais Reviewed by Alexandre Meireles on julho 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário