Dupla faz reféns em condomínio de Ananindeua e morre ao trocar tiros com PMs


Um assalto com reféns, no final da manhã desta quinta-feira (18), dentro de um condomínio no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, acabou com os dois criminosos mortos: quando um dos reféns correu, os assaltantes dispararam contra os policiais, que revidaram. 

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando três assaltantes roubaram uma filial das Lojas Americanas, localizada na rua Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém, por volta das 9h de hoje.
Um sinal de GPS de um dos aparelhos roubados indicou o local de fuga de dois dos criminosos. Após policiais da Rotam interceptarem os suspeitos, a dupla fez um casal refém dentro do condomínio Portal do Aurá, no bairro de Águas Brancas. O residencial foi cercado, e foram iniciadas as negociações, coordenadas pelo major Lima Neto, subcomandante da Rotam. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
A mulher que era feita refém foi liberada após alguns minutos. Já o homem aproveitou um momento de distração dos criminosos para correr em direção ao escudo balístico dos agentes da Rotam.
No momento em que o refém fugiu, a dupla disparou contra os policiais, tendo iniciado uma troca de tiros. Os dois suspeitos foram alvejados e ainda foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas morreram. 
Os dois mortos - Sandro Cláudio de Oliveira Mota e Danrley dos Santos - eram foragidos do sistema penitenciário. 
Os armamentos apreendidos e alguns objetos roubados da loja foram encaminhados à delegacia do Aurá. Os reféns também foram ao local para prestar depoimento. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

(DOL com informações de Paulo Magno/RBATV)
Dupla faz reféns em condomínio de Ananindeua e morre ao trocar tiros com PMs Dupla faz reféns em condomínio de Ananindeua e morre ao trocar tiros com PMs Reviewed by Alexandre Meireles on julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário