Candidatos são impedidos de realizar prova de seleção para conselheiro Tutelar


Um grupo com vinte candidatos foi impedido de realizar a prova de seleção para Conselheiro Tutelar em Belém.

A prova está sendo realizada na Escola Municipal Manuela de Freitas, localizada na avenida Gentil Bittencourt, no bairro de São Brás.
Os candidatos reclamam da falta de representantes do Ministério Público e Comissão Eleitoral, afirmam também que há apenas um representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belém (Comdac). 
Eles reivindicam o direito de entrar na escola e afirmam ter chegado cinco minutos antes do fechamento dos portões às 8h da manhã.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Reclamam também da atitude dos guardas municipais que os trataram com grosseria. Dizem, inclusive, que o Conselho Tutelar é independente e que não tem motivo da presença de representantes da Secretária Municipal de Educação (Semec) no local.
O grupo se dirigiu até a Seccional de São Brás para registrar um Boletim de Ocorrência e em seguida irão até o Ministério Público do Pará para pedir que a prova seja repassada a eles ou que a mesma seja anulada.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Candidatos são impedidos de realizar prova de seleção para conselheiro Tutelar Candidatos são impedidos de realizar prova de seleção para conselheiro Tutelar Reviewed by Alexandre Meireles on julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário