Apresentadora liga para polícia após marido dizer que vai agredir esposa


programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha, deu o que falar na tarde da última segunda-feira (01).
Durante o programa um participante confessou agredir fisicamente a companheira  e que iria agredi-lá após o programa.
"E bato de novo", foi o que o convidado Jonas Leite disse.
Indignada Cristina decidiu ligar para a PM. "Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?", pergunta ela.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
Confira: 
A assessoria do SBT informou que a companheira de Jonas, Karina dos Santos, que denunciou as supostas agressões, não quis fazer o boletim de ocorrência. "E em respeito a ela, a direção do programa optou por não exibir a cena no programa de hoje", informou a emissora.
O Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgou um levantamento onde mais de 16 milhões de mulheres, o equivalente a 27,35% das brasileiras, sofreram algum tipo de violência em 2018. O que corresponde a 536 mulheres agredidas por hora, sendo que 177 são vítimas de espancamento.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do UOL)
Apresentadora liga para polícia após marido dizer que vai agredir esposa Apresentadora liga para polícia após marido dizer que vai agredir esposa Reviewed by Alexandre Meireles on julho 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário