Apresentador faz piada racista ao vivo e causa revolta na web


apresentador do programa mineiro Alterosa Alerta Stanley Gusman provocou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (9). Ele fez uma piada considerada por muitos como racista ao criticar os números oficiais da pesquisa Ibope. Gusman comemorava os números da transmissão ao vivo de seu programa no Facebook.
Ao passar de 1.200 visualizações ao vivo, Gusman começou a criticar o Instituto. “Aqui é Minas Gerais respondendo. Não é naquele número daquele demônio daquele tal Ibope! É respondendo na tela da televisão! O Ibope é do demônio”, afirmou Gusman. Ele ia fazer um merchandising, mas decidiu fazer uma outra piada com o seu repórter.
Entretanto, a fala foi polêmica. Gusman disse que sabia que o nome do dono do Ibope e que se ele fosse bom, não terminava em “negro” e sim em “branco”. “Olha, eu sei muita coisa! Dentre elas, eu sei o nome do dono do Ibope. O nome do cara é Montenegro! Se ele fosse bom, seria Montebranco!”, afirmou o apresentador. O repórter da atração ficou constrangido com a “piada”.
Quando percebeu o peso de sua piada, Gusman tentou se justificar logo após notar o que tinha falado. “O Montenegro não é de negro de cor não, gente. É escuro, escuridão. Onde é o céu? Branco. Onde é o inferno? Negro!”, disse Gusman aos risos.
Veja:

Fonte: DOL
Apresentador faz piada racista ao vivo e causa revolta na web Apresentador faz piada racista ao vivo e causa revolta na web Reviewed by Alexandre Meireles on julho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário