Advogado do paraense preso em Portugal vai processar estado português e responsáveis pela prisão sem provas


O advogado, Fabiano Tadeu Pereira, que cuidou do caso de José Pereira, preso em Portugal no dia 15 de maio acusado de tráfico de drogas, conversou com o Portal Roma News na tarde desta sexta-feira, 5, no aeroporto internacional de Belém. Ele pretende processar o estado de Portugal e todos os responsáveis pela prisão de José Pereira mesmo não tendo provas suficiente. 
Fabiano Tadeu Pereira chegou em Belém na tarde desta sexta-feira, 5, e vai esperar o retorno de José pereira ainda hoje. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA
O CASO
No dia 15 de maio, no Aeroporto Humberto Delgado, o comerciante foi preso depois de ser flagrado com 11 quilos de pasta-base de cocaína em sua mala. A família diz que ele foi vítima de um golpe. O caso foi revelado pelo programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo, 30.
O casal contratou advogados em Portugal e no Brasil. Eles alegaram ter sido vítimas de um golpe e tentaram resgatar imagens da entrega da etiqueta. “Todas as imagens foram entregues, menos essa”, reclama o advogado de José, Fabiano Tadeu Lopes.
Preso há quase 50 dias, seu José ficou confinado, em cela comum, com pessoas acusadas de diversos crimes em Portugal. A defesa afirmou que irá processar a Justiça portuguesa por mantê-lo preso sem provas suficientes.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Advogado do paraense preso em Portugal vai processar estado português e responsáveis pela prisão sem provas Advogado do paraense preso em Portugal vai processar estado português e responsáveis pela prisão sem provas Reviewed by Alexandre Meireles on julho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário