Polícia Civil do Pará prende acusado que participou do assalto ao banco Banpará do município de Bonito



A Polícia Civil do Pará cumpriu nesta quarta-feira (26), o mandado de prisão preventiva de Erickir Rogerio Souza da Silva. O acusado participou do assalto ao banco Banpará do município de Bonito, fato ocorrido no dia 08 de março de 2019. O mandado de prisão ocorreu no município de Nova Esperança do Piriá.

Erickir teve atuação ainda, dando suporte na fuga dos criminosos em 2 veículos na Vila Pacuí Açú em Capitão Poço, além de contribuir ateando fogo em automóveis nas vias de acesso a Bonito no momento do Vapor naquela localidade. Parte dos integrantes evoluíram a óbito em confronto com os policiais num Vilarejo em Nova Esperança do Piriá no dia 15/03/19.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção

O mandado de prisão contra foi expedido pelo Juízo de Garrafão do Norte. Com a quadrilha, já foram apreendidos 6 fuzis de assalto, coletes balísticos, miguelitos, explosivos e uma farta quantidade de munições calibre .556, calibre .762 e calibre .12.

Fonte: Ourem News


Polícia Civil do Pará prende acusado que participou do assalto ao banco Banpará do município de Bonito Polícia Civil do Pará prende acusado que participou do assalto ao banco Banpará do município de Bonito Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário