Polícia apreende grande quantidade de drogas em São Miguel do Guamá


 Após meses de investigações e mapeamento dos locais de traficância da cidade de São Miguel, na manhã de hoje, dois alvos foram monitorados pela equipe de plantão tendo em a informação que estariam abastecidos de drogas para venda. O primeiro alvo foi Mateus Henrique Conceição Oliveira que, percebeu a chegada da equipe de policiais e acabou conseguindo se evadir do local. Na casa de Mateus, após averiguação em todos os compartimentos, fora encontrado na parede próximo ao teto um compartimento onde se escondia drogas. Na residência foi apreendido uma sacola preta contendo 12 papelotes de cocaina embaladas para venda e um saco transparente contendo 04 pedras grandes de substância base de cocaina pura bem como petrechos para embalagem da referida droga.

Ato contínuo, a equipe partiu para o segundo alvo, Jocivaldo da Cruz Costa, vulgo “Preto da Conquista” - Investigado como chefe do tráfico do bairro da Conquista, zona urbana de São Miguel. Na ocasião da abordagem, já se sabia que “preto da Conquista” guardava sua droga para revenda na casa que fica abandonada em frente sua residência.



E lá, após busca minuciosa, foi encontrado a quantidade de 22 papelotes de maconha preparada para venda, uma porção separada de aproximadamente 60 gramas já destrinchada, 01 tablete pequeno e 04 tabletes grandes pesando aproximadamente 100g cada de maconha prensada. Jocivaldo está sendo autuado em flagrante pelo artigo 33, caput da Lei 11.343/06. A equipe prossegue nas buscas por Mateus que já está indiciado pelo mesmo crime. 

Equipe de plantão: DPC Edson Azevedo, IPC Adriano Guerreiro, IPC Cristiano, EPC Arleia, IPC Océlio.

Fonte: PC
Polícia apreende grande quantidade de drogas em São Miguel do Guamá Polícia apreende grande quantidade de drogas em São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário