Pai de adolescente torturada soube da morte vendo vídeo sendo compartilhado em lanchonete


pai de jovem assassinada por duas adolescentes no Recife (PE), na manhã desta quarta-feira (26), contou que ficou sabendo da morte da filha vendo o vídeo do assassinato nas redes sociais enquanto estava numa lanchonete.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?

O homem contou a familiares, no velório da filha, que quando chegou à lanchonete viu um aglomerado de pessoas vendo um vídeo, e então resolveu se aproximar.

“Estava indo pra minha casa. Quando cheguei em uma lanchonete, fui comer alguma coisa e quando vi as pessoas estavam compartilhando o vídeo: ‘duas meninas mataram outra em Maria Farinha [nome do bairro]’. Eu falei cadê, deixa eu ver?”, relatou ele ao Jornal do Comercio.

“Eu não vi o rosto, mas vi o perfil, já me deu um calafrio. Aí eu disse: ‘ei cara mostra o rosto’”, continuou. Diante da resistência das pessoas em abrir espaço para ele ver o vídeo, o homem revelou que a menina poderia ser sua filha. “Eu falei ‘por favor’, adianta, ela é minha filha’. Todo mundo parou, olhou e aceleraram o vídeo. Quando eu olhei, tive um choque”, descreveu o pai.

O CRIME

Duas adolescentes de 15 anos mataram uma jovem de 14 anos na praia do Pontal de Maria Farinha, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi torturada a sangue frio, esfaqueada, espancada e em seguida afogada. As adolescentes que praticaram o crime, ainda gravaram todo o momento da tortura e compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por uma das adolescentes enquanto a outra filma. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a jovem teria sido morta por ter se envolvido com um homem casado. Ela teria vivido um relacionamento amoroso com o companheiro de uma das envolvidas no crime.

A jovem espancada aparece no vídeo com uma blusa da Rede Municipal de Ensino do Recife, totalmente ensaguentada.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do JC Online)
Pai de adolescente torturada soube da morte vendo vídeo sendo compartilhado em lanchonete Pai de adolescente torturada soube da morte vendo vídeo sendo compartilhado em lanchonete Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário