Noite de segunda-feira com registro de um acidente entre caminhão e Hillux na BR 010 entre os municípios de São Miguel e Irituia


No início da noite desta segunda-feira ocorreu um acidente na altura do KM 10 da BR 010 entre Irituia e São Miguel do Guamá.

De acordo com informações de pessoas que passaram no local, se envolveram na ocorrência uma Hillux e um caminhão de uma rede de loja da região. 

Segundo a direção do Hospital de São Miguel do Guamá, deram entrada na unidade duas pessoas, um homem que era passageiro da Hillux e uma mulher que estava no caminhão da loja. o senhor da caminhonete sofreu um forte impacto no tórax, mas não teve nenhuma fratura e por isso foi liberado; já a mulher teve uma fratura no braço direito na região do cotovelo, ela passou por atendimento e em seguida foi liberada. Os envolvidos na ocorrência são todos do Município de Mãe do Rio.

Segundo informações repassadas por populares, logo após a colisão a carga do caminhão foi saqueada por populares que passavam pelo local.

Até o fechamento desta matéria a redação do Blog do Grande não teve conhecimento das causas do acidente.

Noite de segunda-feira com registro de um acidente entre caminhão e Hillux na BR 010 entre os municípios de São Miguel e Irituia Noite de segunda-feira com registro de um acidente entre caminhão e Hillux  na BR 010 entre os municípios de São Miguel e Irituia Reviewed by Alexandre Meireles on junho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário