Mulher é presa minutos após PMs a ajudarem em parto


Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para ajudar uma jovem que estava em trabalho de parto, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (26), mas, além da missão peculiar, os PMs acabaram realizando outra tarefa: tiveram que prender a mulher, logo após o nascimento do bebê. 
De acordo com informações do portal Metrópoles, Roberta Santos Viana foi encontrada já em trabalho de parto na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte da cidade. Por isso, os agentes decidiram ajudá-la ali mesmo, pois não haveria tempo para levá-la até o hospital.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Roberta deu à luz um menino, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e levou Roberta ao Hospital Federal de Bonsucesso. 

Na unidade de saúde, de posse do nome completo, os policiais descobriram que ela tinha um mandado de prisão aberto por tráfico de drogas. A mulher está sendo mantida sob custódia no local.

(Com informações do portal Metrópoles)
Mulher é presa minutos após PMs a ajudarem em parto Mulher é presa minutos após PMs a ajudarem em parto Reviewed by Alexandre Meireles on junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário