Filho mais velho de Luciano Huck e Angélica sofre grave acidente de lancha

Filho mais velho de Luciano Huck e Angélica sofre grave acidente de lancha (Foto: Reprodução/Instagram )

Joaquim, de 14 anos, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, foi internado após sofrer um acidente ontem (22). Joaquim estava com a família em um passeio de lancha, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.
Um vídeo do passeio foi feito pelo apresentador antes do acidente. Nos stories do Instagram, Huck mostrou o momento em que avistou uma baleia e a mostrou para as crianças. "Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha, Joaquim, olha Beni! Está vendo, Eva?", questionou. "Nós somos whale watchers [observadores de baleias] de Ilha Grande. Ela ficou uns 10 minutos debaixo d’água, fácil. Olha que legal", disse.

Em um primeiro momento, Joaquim deu entrada na emergência pediátrica do hospital Copa D'or. Em seguida, foi encaminhado ao Copa Star, outra unidade da rede. Luciano chegou logo depois ao hospital, em seu helicóptero particular, para acompanhar os procedimentos. 

A assessoria de imprensa do hospital confirmou a internação do menino.
(Com informações do UOL)
Filho mais velho de Luciano Huck e Angélica sofre grave acidente de lancha Filho mais velho de Luciano Huck e Angélica sofre grave acidente de lancha Reviewed by Alexandre Meireles on junho 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário